A Minha Personalidade segundo vários aspectos

Horoscopo das arvores


"OLMO, A NOBREZA

Disponibilidade de formas agradáveis, com senso de moda, modéstia. Tende a não poder perdoar os erros, otimista, gosta de mandar, mas não de obedecer. Companheiro honesto e confiável, tem atitude de saber tudo e toma decisões pelos demais. Generoso, bom senso de humor, útil."


Horoscopo Egípcio

Deus Rá

Deus Rá, o sol, é a  principal divindade dos egípcios. As características deste  Deus são poder, força e criatividade. As pessoas que nasceram sob sua protecção são extrovertidas, cheias de energia e óptimos líderes. Gostam de enfrentar situações difíceis e de  superá-las. Seu ponto fraco é não saber perder. Elas se  consideram como o sol, o centro do universo, que tudo gira  à sua volta. Se contrariadas ficam deprimidas.


Horoscopo Cigano

RODA (21/06 a 21/07)

Por representar o ir e vir e estar relacionada à Lua, pela sua forma  arredondada, as pessoas regidas por esse signo tem uma forte ligação com as mulheres e gestantes em geral.  A emoção é a palavra que traduz seu jeito.  A Roda move sua vida na alegria e na tristeza.  É dócil e  tranquila, mas, quando se irrita, sai de baixo. É  um pouco insegura e tem uma  certa tendência à nostalgia. Ama com intensidade e sente muito ciúme.

A Personalidade e as Cores

AMARELO:

É doce e inocente.
As pessoas confiam em si e lidera as relações.
Consegue ter a decisão certa na melhor altura.
Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.



e vocês ? Entrem aqui 
   

2 comentários:

lost disse...

CARPA, O BOM GOSTO

De beleza jovem, preocupa-se com o corpo e a condição física. Bom gosto, tende ao egoísmo. Faz a vida a mais cômoda possível. Vida disciplinada. Ligado à razão, gosta da bondade, um amigo emotivo e agradecido. Sonha com amantes excepcionais, raras vezes se contenta com seus sentimentos. Entende mal a maioria das pessoas e nunca está seguro de suas decisões. Muito consciente.

Deus Toth

É uma divindade auto-concebida, que apareceu no mundo sobre uma flor de lótus no amanhecer dos tempos. É um dos deuses primordiais. É o senhor das palavras, criador da fala e da escrita, deus do tempo e das medidas, criador de todas as ciências, portador das forças civilizadoras. É representado como um homem com cabeça de Íbis, a ave sagrada. Por ter recuperado o olho de Rá, que tinha fugido para Núbia na forma de Tefnut, como prémio o deus Rá deu a Toth a Lua, e transformou-o no deus do disco branco, governador das estrelas; também foi advogado do deus assassinado Osíris e de seu filho Hórus. As pessoas nascidas sob sua protecção têm grande capacidade de comunicação e uma inteligência rápida e
penetrante. Seus protegidos têm uma natureza dupla, nervosa e inconstante, são
muito activos, sempre inventando coisas para fazer ou dizer. Embora sensíveis
como a flor de lótus, no amor eles são frios como a Lua e inconstantes como as aves voando de galho em galho.

CINZA:
É uma pessoa atraente e muito activa.
Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si.
Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na
altura certa e tem bom sentido de humor.


(bem, dizem quase todos a mesma coisa (os meus) :P)

lost disse...

(falta o Cigano!)

CANDEIAS (21/05 a 20/06)

Representa as luzes e a verdade, portanto a sabedoria e a clareza de ideias. As candeias eram usadas para iluminar os acampamentos. Também simbolizam a esperteza e a vivacidade. A pessoa sob esta influência é comunicativa e tem uma inteligência brilhante, fazendo muitos amigos. Adora estudar e pesquisar, principalmente, o que se relaciona a ela mesma. É romântica e nunca desiste de uma conquista, mesmo que não se envolva por completo. Quando quer algo, consegue.