TU

Ensinaste-me a viver
Ensinaste-me a crescer
Ensinaste-me a pensar
Ensinaste-me a querer evoluir
Ensinaste-me a lutar
Ensinaste-me a ser uma pessoa melhor!

Por isto tudo e mais dedico te :

"TU
enlouqueces-me maravilhas-me atrapalhas-me apaixonas-me cegas-me confundes-me. Tu inspiras-me.
Tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu .....

Quero tanto de ti e tão próximo que anseio que fosses o ar, o chão, as paredes, tudo.

Que tudo o que tocasse fossem os teus braços. Que tudo o que sentisse fossem os teus lábios.

Como quando fecho os olhos e tudo o que não vejo és tu. Como quando não durmo e tudo o que sonho és tu.

Contigo não consigo respirar. Sem ti não consigo viver.

Quero abraçar-te tanto que todo o mundo colapse e desapareça num pequeno ponto entre os meus braços.

TU
se fosses chuva, do céu só cairiam pérolas ... E até o chão gritaria de prazer

1 comentários:

lost disse...

mananh, mananh,

tu tu turu ru!!!

(TH)!

;)